quarta-feira, 27 de maio de 2009

Informações IMPORTANTES



6-7 Junho | Oficialização de Cernache do Bonjardim

No próximo dia 7 de Junho será o dia da oficialização do grupo JMV de Cernache do Bonjardim. Será um acontecimento muito importante e, por isso, vamos ajudar para que corra tudo bem. Foi-nos pedido que fôssemos na véspera, para ajudar nos ensaios e no que for preciso. Teremos alojamento e alimentação.
Quem não puder ir logo no dia 6, pode (e deve) ir no dia 7.
Digam, por favor, se podem ir ou não!


31 Maio | Venda de Bolos

No próximo Domingo, dia 31 de Maio, iremos fazer uma venda de bolos à saída da Eucaristia, para angariarmos verbas para as actividades que se aproximam.
Cada eum deverá levar um (ou mais) bolos para serem vendidos.
É muito importante, contamos com o apoio de todos.


30-31 Maio | Recolha de alimentos para o Banco Alimentar

Também no próximo fim-de-semana, dias 30 e 31 de Maio, haverá recolha de alimentos para o Banco Alimentar, nos supermercados da nossa localidade.
Foi-nos pedido para ajudar da recolha e arrumação dos alimentos.
Precisamos de saber quem vai, para fazer as equipas de trabalho. Precisamos da vossa ajuda (e as famílias carenciadas, também!).


Para dar resposta a qualquer um destes apelos poderão fazê-lo aqui no blogue ou para a Andreia.



31 Maio | Encerramento do Mês de Maria

No Domingo, dia 31 de Maio, pelas 21h, a JMV, em conjunto com a catequese de Alferrarede, orientará o terço na Igreja de Alferrarede, onde se fará o encerramento do mês de Maria.
Esta celebração contará com a participação de toda a Comunidade.
Não faltem!


Manjericos

Outra coisa... Não se esqueçam que no próximo mês de Junho iremos fazer uma venda de manjericos. Por isso, vão preparando já os vossoa manjericos, com copinhos e quadras alusivas aos Santos Populares.


Sem comentários: