Acaba de ser lançada no YouTube a segunda versão do vídeo «May Feelings» (sentimentos de Maio), que procura promover entre os jovens a oração do terço. O vídeo deste ano utiliza imagens sugestivas para estimular a recitação do rosário, alentando os jovens a manifestarem sem complexos a sua opção por esta prática.
Em inglês e espanhol, vão sendo lançadas ideias de quem não entende a oração, achando-a inútil, sem sentido, aborrecida ou ultrapassada, enquanto um jovem vai desenhando uma t-shirt em que se lê “Eu rezo o rosário”, um “movimento” a que se juntam vários outros jovens no final do vídeo de 3 minutos.
Em inglês e espanhol, vão sendo lançadas ideias de quem não entende a oração, achando-a inútil, sem sentido, aborrecida ou ultrapassada, enquanto um jovem vai desenhando uma t-shirt em que se lê “Eu rezo o rosário”, um “movimento” a que se juntam vários outros jovens no final do vídeo de 3 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário