segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ida a Fátima em bicicleta




O centro local de Alferrarede, este ano, no mês de Maria, está a organizar uma ida a Fátima de bicicleta que irá ser no dia 9 de Maio.

Decidimos convidar, por enquanto, como é o primeiro passeio que estamos a organizar, os centros locais mais próximos, Carvalhal, Cabeça das Mós e Paialvo e o Conselho Regional.

Terá partida da igreja de Alferrarede às 7h30 com chegada prevista para às 18h em Fátima, para depois participarmos no terço.

Visto que temos que sair muito cedo, os elementos que se inscreverem dos centros locais de fora terão acolhimento em nossas casas no dia 8 de Maio. Isto também para os meninos de Paialvo, pois não passaremos por Tomar.

A inscrição tem um preço de 10€ podendo este vir a sofrer alterações consoante o numero de pessoas que se inscreverem, ou seja, quanto mais gente mais barato fica. A inscrição inclui seguros e t-shirt do evento.

Depois para regressar de Fátima teremos que arranjar boleia para casa e infelizmente isso já terá que ficar ao encargo de cada centro local. Quanto ao transporte da bicicleta não se preocupem porque a essas podemos nós fazer a entrega.

Aconselho também a que cada centro local arranje pelo menos um carro de apoio, para assim as coisas também não se complicarem.


Terão de enviar as inscrições à Andreia até dia 4 de Maio, com nome, idade e numero do b.i. por causa dos seguros. O dinheiro é também até dia 4 de Maio, podendo ser entregue em mãos ou por vale correio.

Aqui fica um pouco a ideia do itinerário, podendo obviamente sofrer alterações:

7h00-Acolhimento no Largo da Igreja de Alferrarede
7h30-Oração de envio, Partida
-Constância
-Entroncamento
11h00-Torres Novas, Paragem na Capelinha
-Chancelaria
-Pafarrão, depois de passarmos Pafarrão faremos de novo uma paragem
17h00-Chegada a Fátima
18h00-Terço
19h30-Regresso a casa

Qualquer duvida já sabem..contactem a Andreia, por mail ou por telefone.

Um abraço e força nas canetas!

Sem comentários: