terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ainda o acampamento...


Pois é... parece que já não há pessoas honestas hoje em dia...

No acampamento fizemos um Jogo de Vila, cujas regras proibiam terminantemente o uso de telemóvel ou o recurso à Internet para responder às perguntas. A violação destas regras era cominada com a desclassificação do grupo infractor.

Logo no final do jogo, ficámos a saber de algumas equipas que fizeram batota. Outros ficaram indignadíssimos com essa situação. Ora, agora a organização do referido jogo veio a saber de outras batotas que foram feitas, nomeadamente por aqueles que ficaram indignados com a batota dos outros (não é, Ana?).

Por conseguinte, escutando as partes envolvidas e dando oportunidade ao contraditório pleno, encerrou-se o inquérito às infracções e decide-se o seguinte:

TODOS AS EQUIPAS PARTICIPANTES NO JOGO DE VILA SÃO DESCLASSIFICADAS!


Fundamentação:

Equipa "As verdejosas e sus muchachos" - desclassificada porque se deslocaram a casa de uma habitante de Martinchel e acederam à Internet (mas não tocaram no computador).

Equipa "Mabavaroise" - pois é... parece que a indignada da Ana com a batota dos outros também fez batota; desclassificada porque utilizaram o telemóvel para contactar o Dénis Pereira e obter as resposta do questionário.

Equipa "Caipi Bacardi" - desclassificada porque utilizaram o telemóvel para contactar o professor de geografia do Chambel e obter as respostas ao questionário.

Equipa "Carraças" - desclassificada porque utilizaram o telemóvel para contactar uma amiga do Loureiro que, no final de contas, nem apareceu para dar as respostas (azar!).


3 comentários:

Anónimo disse...

Tu zi ve-se mesmo que es advogado...que bela acusaçao e fundamentaçao.

A minha proposta agora é que sejamos avaliados, tndo com requesidos quem melhor fez batotice.

Deixo aqui o desafio LOL

Anónimo disse...

Pois e a melhor batotice vai...

Para as verdejosas e sus muchachos, porque utilizaram os recursos da terra ( não era esse o objectivo, ter contacto com as gentes de Martinchel) e porque assumimos frontalmente o nosso erro ( isso também é de louvar).

Anónimo disse...

Olha desculpem lá!
primeiro podiam ter arranjado um nome melhor pa equipa não é! agora verdejosas e sus michachus!
segundo nós não toca-mos mesmo no computador! nós simplesmente fomos pedir inducações a um amigo da andreia e ele disse que nos ia ajudar! não sabia-mos que ele ia usar o computador! ne!
e foi a linguaruda da DORA que se xibo se não tinha-mos ganho!