quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A Montanha



Eu vou seguir, uma luz lá no alto
Eu vou ouvir, uma voz que me chama
Eu vou subir a montanha e ficar
bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir
e acompanhar, toda a minha escalada
E ajudar, a mostrar como é
O meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir
Que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais
Se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo
Obrigado Senhor, por mais um dia
Obrigado Senhor, que eu posso ver
Que seria de mim
Sem a fé que eu tenho em Você
Por mais que eu sofra, Obrigado Senhor !
Mesmo que eu chore, Obrigado Senhor !
Por eu saber
Que tudo isso me mostra
O caminho que leva a Você
Mais uma vez
Obrigado Senhor, por outro dia
Obrigado Senhor, o sol nasceu
Obrigado Senhor, agradeço
Obrigado Senhor
Por isso eu digo
Obrigado Senhor, pelas estrelas
Obrigado Senhor, pelo sorriso
Obrigado Senhor, agradeço
Obrigado Senhor
Mais uma vez
Obrigado Senhor, por um novo dia
Obrigado Senhor, pela esperança
Obrigado Senhor, agradeço
Obrigado Senhor
Por isso eu digo
Obrigado Senhor, pelo sorriso
Obrigado Senhor, pelo perdão
Obrigado Senhor, agradeço
Obrigado Senhor
Mais uma vez
Obrigado Senhor, pela natureza
Obrigado Senhor, por tudo isso...

Sem comentários: