segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vídeo da visita ao Centro de Dia

A pedido de muitas famílias, mostramos, agora, as fotos tiradas aquando da visita ao Centro de Dia de Alferrarede, no passado dia 20 de Agosto.
As fotos vão aparecer em formato de vídeo, acompanhadas das músicas que interpretámos.
Cliquem no vídeo para ver.
(liguem o som!!)





Nesta visita optámos por fazer um karaoke com os idosos e, para isso, fomos vestidos a preceito.No final, o resultado foi uma tarde muito bem passada. Houve muitas cantorias, muita dança e muita animação, quer da nossa parte, quer da parte dos nossos "avôzinhos" e "avózinhas", como carinhosamente lhes chamamos. Esperamos que gostem do video e, já agora, que vos provoque alguns sorrisos e gargalhadas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tó Zé, o video está demais!
Quanto à actividade que realizámos,queria realçar que valeu a pena todo o esforço que fizémos ( falo especialmente para aqueles que por timidez tiveram alguma dificuldade em se apresentar daquela forma ), pois os sorrisos que provocámos valem bem mais que a ideia de «estar a fazer figuras tristes». Voçês entendem o que eu estou a tentar dizer, eu sei que sim!

Anónimo disse...

Lá agora corrijo a palavra vocês , é que é sem cedilha ....Antes que venham aí os doutores....

Anónimo disse...

Desculpem não é lá agora, é já agora...Safa...Não escrevo mais nada....

Anónimo disse...

Está do best o video!
Foi uma tarde muita bem passada com os nossos queridos idosos e sou da mesma opinião o sorriso dos nossos idosos vale bem mais do que qualquer figura que façamos...

Anónimo disse...

Bom, meus amigos.... deixem que vos diga: FENOMENAL!
Para quem não sabe, em Cernache do Bonjardim também há um Centro de Dia... que bem precisava de uma animaçãozinha destas.... VEJAM LÁ SE HUMILDEMENTE ACEITAM O DESAFIO....

Continuem com entusiasmo e alegria... pois para a frente é que é o caminho!
Abraço amigo!
vossa de sempre Ir. patrícia sofia, pm

Anónimo disse...

lolll ta demais!!! eheheh foi sem duvida uma tarde muito divertida (a parte do meu amigo idoso) eheh

Anónimo disse...

ola ola daqui é a andreia e a joana,estamos aqui em vila nova de mil fontes e esta é a prova k mesmo de ferias nao deixamos de visitar o blog..video esta demais tirando o suvaco do loureiro lool coisa feia e o dia foi bastante bom, a joana está ruida e sim maria eu mando (andreia) tambem muitos beijinhos ao teu amigo lool foi tudo muito bom..jinhu das duas..

Anónimo disse...

uau..uma pena n ter ido..voces sao fantasticos!!