quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Informações sobre o Acantonamento em Belver - 9, 10 e 11 de Setembro



Caros JMVs de Alferrarede,

Como sabem, no próximo fim-de-semana (9, 10 e 11 de Setembro) vamos realizar o nosso tradicional acampamento/acantonamento, que marca o início de mais um ano de actividades após as férias de Verão.

Este ano, o sítio escolhido para passarmos os três belos dias foi Belver, onde iremos ficar alojados na casa paroquial, cedida pelo Padre Alberto Tapadas.

Estou muito contente por termos um número bastante considerável de jovens a participar neste encontro, uma vez que é especialmente pensado para crescermos enquanto grupo e para tomarmos decisões que irão afectar o novo ano de actividades que agora tem início. No entanto, custa-me sempre que alguns jovens por indisponibilidade, por troca de prioridades ou por falta de vontade não estão presentes. Mas podem ter a certeza que estarão connosco em pensamento!

O encontro terá início na próxima sexta-feira, dia 9. Encontramo-nos às 17h30 no Largo da Igreja de Alferrarede, de onde partiremos de carro para Belver.

A lista dos materiais a levar é a seguinte:
- Jantar para partilhar na sexta-feira
- cerca de 9€ para pagar o almoço de Domingo
- Saco-cama
- Colchão ou esteira
- Chapéu
- Protector solar
- Prato, garfo, faca e copo individuais
- Fato de banho
- Roupa confortável
- Calçado desportivo
- Protector solar
- Produtos de higiene pessoal
- Chinelos para tomar banho
- Lenço JMV
- Instrumentos
- Boa disposição
- Espírito de partilha e oração

Se tiverem alguma dúvida relativamente ao encontro ou quanto aos materiais a levar, podem falar comigo por telemóvel, e-mail ou facebook.

Desejo mesmo que este seja um encontro de grande partilha, oração, encontro com Cristo e também com momentos de diversão. Tenho a certeza que é também este o desejo de todos aqueles que têm estado a trabalhar para poder proporcionar aos restantes um óptimo encontro, aos quais eu muito agradeço toda a disponibilidade e o apoio que têm prestado.

Um abraço em Maria e em Vicente,

TóZé


Sem comentários: