quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Encontro Sub16



O Encontro Sub16 decorrerá entre os dias 3 e 4 de Fevereiro em Unhos. É um encontro para jovens até aos 16 anos ou que estejam inseridos no movimento há menos de 1 ano.

A inscrição custa 16€ por pessoa (quem tiver dificuldades em pagar esta quantia fala com o grupo) e divem dizer se vão ou não o mais cedo possível.

O Encontro começa na sexta dia 1 de Fevereiro à noite e termina na segunda-feira, dia 4 de Fevereiro, após o pequeno-almoço.

Para o encontro é importante não esquecer:
- Esteira e saco de cama
- Roupa quente e calçado confortável
- Impermeável/guarda-chuva
- Mochila (pois o encontro decorrerá longe do local de dormida, ao qual se regressa apenas ao final do dia) e lanterna
- Máscara de Carnaval
- Jantar para partilhar na Sexta-feira à noite
- Bíblia e cancioneiro
- Instrumentos musicais e Lenço JMV (quem tiver)

Este encontro tem como próposito dar a conhecer a JMV os jovens que agora iniciam a sua caminhada e é um encontro onde também há alguma diversão (pois há festa de Carnaval). Penso que estão reunidos todos os ingredientes para que comecem já todos a dizer: «SIMMM, claro que vou ao Sub16». Assim espero.

Temos de enviar as inscrições até dia 20 de Janeiro, mas vocês têm de dizer se vão ou não até uma semana antes. Pensem e digam alguma coisa!

Quanto aos transportes, não se preocupem. Irá um elemento mais velho do grupo convosco que vos orientará (ou talvez não, lol). Mas, em princípio, o transporte utilizado será o comboio.

Sem comentários: